O que é a Caralluma e como perder peso com ela

Você já ouviu falar da Caralluma Fimbriata? Ela está sendo considerada a  novidade no campo das dietas e auxiliares para a redução de peso. Segundo informações de usuários da Caralluma você pode perder até 6 quilos em uma semana.
O que é a Caralluma ?
A Caralluma é uma planta encontrada com facilidade da África e na Índia. Também encontrada em parte da Europa, na Arábia e no Afeganistão. Uma planta suculenta  que já é usada há centenas de anos , principalmente na Índia, para enganar a fome por caçadores que passavam longos períodos no meio das caçadas. Por esse motivo ela é conhecida entre a população Indiana como Famine Food, ou comida da fome. Tribos Africanas faziam o mesmo uso da Caralluma quando precisavam fazer grandes caminhadas pelo deserto pois acreditavam que ela além de saciar a fome dava um aumento de resistência. É uma planta que cresce num tipo de cactos, é considerada como um vegetal, principalmente na Índia onde até hoje faz parte do cardápio de algumas famílias.
É o extrato dessa planta que pode fazer maravilhas para você em se tratando de perder peso.
A Caralluma está se tornando uma febre mundial. Até no famoso programa da Americana Oprah  a Caralluma já teve sendo mostrada como solução para a perda de peso.
Foto da caralluma fimbriata
Como funciona a Caralluma?

Estudos com a Caralluma Fimbriata mostraram que ela pode reduzir o apetite em até 30%.
Se acredita que os derivados de açúcar contidos na planta acabem no mecanismo da fome no nosso cérebro, inibindo aquela necessidade de ficar beliscando e comendo fora de hora.
Ela diminui o açúcar no sangue  e também bloqueia o funcionamento de vária enzimas , aquelas que formas as placas de gordura em nosso corpo. Dessa maneira ela acaba fazendo com que as reservas de Gordura no nosso organismo precisem ser gastas. E logo a primeira parte do Corpo a ter esse excesso de gordura consumido é a barriga.

Até o momento em estudos de laboratório não foi encontrada qualquer tipo de toxina contida na Caralluma ou nenhum efeito adverso.

Apenas se recomenda que mulheres grávidas ou em amamentação evitem o consumo da Caralluma e pessoas que estejam enfrentando algum problema de saúde procurem a orientação de um médico da área antes de começarem a usar a planta.
image
E Onde encontro a Caralluma?
Como você já deve ter lido no início deste texto a Caralluma não e uma planta nativa do Brasil e nem encontrada com facilidade , mesmo tendo condições de crescer aqui , mas na sombra , num preparo especial. A Caralluma  é encontrada com facilidade sim em lojas de produtos fitoterápicos, onde são feitos medicamentos manipulados.


Mas claro que para potencializar a ação da Caralluma você deve ter a consciência da necessidade de uma alimentação mais saudável, com atividades físicas dentro do possível.
Porque você sabe que medicamentos que fazem você perder peso sem mexer um músculo ainda estão para serem inventados.

3 comentários

LinkMan disse...

leiam este artigo sobre a melhor forma de actualmente encomendar caralluma actives a partir do brasil:

thelowcostsite.com/pt/caralluma-actives-onde-comprar/


espero que possa ajudar

petreka disse...

olá hoje 15/12/10 comecei a tomar a caralluma tenho 1.72 e peso 74,1kg estou fazendo uma alimentação mais leve porém , digamos normal vamos ver se emagrece msm eu e minha amiga apostamos pra ver quem emagrece mais !!!

petreka disse...

ei gente o negócio é bom msm hoje 17/12/10 estou com 72,7 kg
isto é menos 1,700kgkkkkkkkkkk